Como chegar

Se não sabes exatamente como chegar à SEI, nós ajudamos. Usufrui de bilhetes de comboio a preço super especial, graças à nossa parceria com a CP - Comboios de Portugal, ou vem por meios próprios. O que não podes é perder esta edição da tua semana favorita.

Comboio

sponsors/cp-logo.png

De 5 a 9 de fevereiro, podes viajar por 2,00€ ida e volta, nos comboios Urbanos do Porto com destino a Braga (linhas de Braga, Marco de Canaveses, Guimarães e Aveiro).

Estes bilhetes especiais serão vendidos nas bilheteiras ou a bordo, no dia da viagem (se no local de embarque não estiver disponível bilheteira), e basta apresentar o comprovativo de inscrição na SEI'18 (que é enviado em formato pdf para o teu e-mail) e o teu documento de identificação, no ato da compra do bilhete de comboio e da fiscalização a bordo.

Autocarro

sponsors/tub.png

Poderás viajar desde o centro e arredores de Braga até ao Campus de Gualtar recorrendo aos diversos autocarros dos Transportes Urbanos de Braga (TUB), nomeadamente através do autocarro número 43. A partir de outras cidades do país existem diversas companhias com autocarros diretos até Braga. A Rede Expressos possui a cobertura mais alargada. Os autocarros regionais e expresso terminam a sua viagem na central de camionagem, no centro da cidade.

Carro

Quer venhas pela autoestrada ou pela nacional, o mais seguro é colocares no GPS as coordenadas 41.56131, -8.393804 ou seguir para a morada Rua da Universidade, Gualtar, Portugal.